Criaram uma barraca flutuante para acampar em lagos e rios - Curiosidades da Internet

Curiosidades da Internet

Curiosidades Descoladas!

domingo, 22 de outubro de 2017

Criaram uma barraca flutuante para acampar em lagos e rios



Se você é um amante de aventuras e não dispensa um acampamento, se liga nessa ideia genial que te fará armar a barraca!

Smith Fly, uma empresa dos Estados Unidos, criou a “Shoal Tent” – algo como “tenda cardume” ou “banco de areia” – uma barraca inflável que te permite passar a noite sob as estrelas e sobre as águas de um lago.

Imagine um grande bote inflável. Agora, acrescente na sua imaginação uma barraca de camping dentro dele. É exatamente assim que a tenda flutuante parece ter sido idealizada.



Ela não possui nenhum tipo de bastão, todas as suas partes – divididas em três câmaras de ar – são infláveis. O piso tem cerca de 15 centímetros, o que garante uma boa resistência além de ser confortável para deitar-se sobre ele, segundo a empresa.

Eles também garantem que o produto aguenta chuva e ventos fortes pois é munida de zíperes altamente resistentes e tecido impermeável. Ideal para quem curte uma boa pescaria ou quer passar uma noite relaxante em cima de um “colchão de água natural”.



Toda sua estrutura mede cerca de 2,40 m², o que comporta cerca de 4 pessoas. Mas o preço não tranquilo quanto um laguinho, você pode passar a noite boiando se desembolsar U$1.275, cerca de R$4.000.

Fontes: Metro, Curbed, Inhabitat, Designboom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publipt! Clique Aqui!