Boombox Three-Speaker da TDK oferece som de qualidade com um ar de Anos 80 - Curiosidades da Internet

Curiosidades da Internet

Curiosidades Descoladas!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Boombox Three-Speaker da TDK oferece som de qualidade com um ar de Anos 80



Hoje em dia o estilo "retrô" está na moda em todos os segmentos de cultura e consumo. E como o setor de tecnologia não pode ficar de fora dessas tendências estéticas, eis aqui o sistema de som lançado pela TDK (a mesma das antigas fitas cassette): é o Three-Speaker Boombox, que segue essa nova regra, unido estilo e qualidade de som.

Apesar de ter a sua estreia oficial marcada para a próxima CES (Consumer Electronic Show, feira anual de eletrônicos e produtos de tecnologia de Las Vegas, EUA), o Boombox já deu o ar da graça na Internet, com sua aparência de quem veio diretamente da década de 80. Mas, não se enganem: apesar de parecer antigo, ele tem características bem modernas.

Este Boombox conta com três alto falantes com potência de som de 35 watts RMS. Além disso, o aparelho possui compatibilidade com vários tipos de players MP3, incluindo iPhone e iPod, com suporte dedicado aos produtos Apple. O Rádio AM/FM integrado, a tela OLED frontal e o acabamento em alumínio só aumentam o charme deste aparelho.

O produto tem uma aparência bem elegante, trazendo detalhes da década de 80 tão minuciosos que até o botão de volume é típico da época. E a TDK conseguiu chegar neste resultado sem abandonar a qualidade sonora que os usuários mais exigentes procuram.

A novidade promete agradar aos amantes da música e aos usuários saudosistas que gostam de ter esses produtos pelo seu design vintage. Este é o tipo de aparelho que nós esperamos que chegue ao Brasil o quanto antes, afinal, quem não quer relembrar o passado ouvindo clássicos na qualidade e potência de 2011? O preço sugerido pela fabricante é de US$ 499.

Fonte: Engadget

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publipt! Clique Aqui!