Esteira high-tech tem TV, rádio e até exala aromas refrescantes - Curiosidades da Internet

Curiosidades da Internet

Curiosidades Descoladas!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Esteira high-tech tem TV, rádio e até exala aromas refrescantes

Run Excite 900E, da Technogym: trata-se de uma esteira de última geração projetada para promover um maior aproveitamento da corrida indoor.

O artifício mais imponente de todos é uma televisão acoplada com monitor LCD de 17 polegadas e sistema touch screen. Ou seja, para escolher um canal (são mais de 40 opções), basta tocar na tela da TV.

Um fone de ouvido capta o som da TV ou de uma rádio FM. "A parte lúdica ajuda a distrair e faz o tempo passar mais rápido em um exercício aeróbio de baixa intensidade, com cerca de 30 minutos", explica o professor Fabian Quiros.

O aluno também tem à disposição um controle Fast Track, que se assemelha a pequenos joysticks de vídeo-game, instalados nos protetores laterais da esteira. Com ele, você muda a velocidade e a inclinação sem alterar a postura.

No campo dos sentidos, a exploração do olfato é a mais inédita de todas. A esteira possui um sistema de ventilação com diferentes opções de aromas flores do campo, laranja e limão, para soprar aquela brisa refrescante.

Os atrativos tecnológicos fazem sucesso, mas a Run Excite 900E traz benefícios que vão além do conforto. O equipamento conta com um sistema de amortecimento mais eficiente que os modelos convencionais, protegendo melhor as articulações dos joelhos e do quadril durante o impacto com sua superfície.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publipt! Clique Aqui!