Prova - Curiosidades da Internet

Curiosidades da Internet

Curiosidades Descoladas!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Prova

VEJA SÓ O QUE OS VESTIBULANDOS FORAM CAPAZES DE ESCREVER NA PROVA DE REDAÇÃO DE UMA FACULDADE DE INFORMÁTICA. DADO O TEMA: “A TV FORMA, INFORMA OU DEFORMA?”

1. A TV possui um grau elevadíssimo de informação que nos enriquece de uma maneira pobre, pois se tornamos uns viciados desse veiculo de informação.

2. A TV, no entanto é um consumo que devemos consumir para nossa formação, informação e deformação. (fantástica!!!!!!!!)

3. A TV se estiver ligada pode formar uma serie de imagens, já desligada não. (ahh bom, uma frase sobrenatural)

4. A TV deforma não só os sofás por motivo da pessoa ficar bastante tempo intertida, como também a vista. (sem comentários...)

5. A Televisão passa para as pessoas que a vida é um conto de fabulas e com isso fabrica muitas cabeças. (como é que é????????!!!!!!!!)

6. Sempre ou quase sempre a TV esta perto denosco... (????) fazendo com que o telespectador solte seu lado obscuro. (esta é imbatível)

7. A TV deforma a coluna, os músculos e organismo em geral. (é praticamente uma tortura)

8. A TV é o oxigênio que forma nossas idéias, (sem ela este individuo não pode viver...) por isso é que podemos dizer que esse meio de transporte é capaz de informar e deformar os homens... (nunca tentei dirigir uma TV!!!!)

9. A TV é um meio de comunicação, audição e por que não dizer locomoção. (tudo a ver)

10. A TV ezerce (aaaaaahhhhhhh) poder, levando informações diárias e porque não dizer horárias. (esse é humorista, além de tudo)

11. E nós estamos nos diluindo a cada dia e não se pode dizer que a TV não tem nada a ver com isso... (hein???)

12. A Televisão leva fatos a trilhares de pessoas. ( é muita gente isso, hein???)

13. A TV acomoda aos tele inspectadores... (nooooooossaaaaa) A informação fornecida pela TV é pacifica de falhas... (vixe!!)

14. A televisão pode ser definida como uma faca de três gumes. Ela tanto pode informar, como formar, como deformar. (sem-as-ci-o-nal!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publipt! Clique Aqui!