Top 8 desculpas em jogos de luta - Curiosidades da Internet

Curiosidades da Internet

Curiosidades Descoladas!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Top 8 desculpas em jogos de luta



1) O botão do controle tá ruim: clássica. Leva surra, é o controle que tá ruim. Troca, perde de novo e diz que os dois estão ruins;

2) Eu não jogo bem desse lado da tela: desculpa padrão, típica de jogador ruim que só sabe jogar de um lado (que nunca é o que ele está);

3) Também, tu é apelão pra caraio: qualquer tática ridícula que leve a vitória é considerada apelação;

4) Eu nunca jogo com esse boneco: claro, aquele jogador que só pegava Ryu ou Ken e morria levando choquinho do Blanka;

5) Só ganhou porque eu errei o especial!: e o cara NUNCA acerta o especial;

6) Minha mão tá suada: sempre utilizada depois de levar um perfect em poucos segundos;

7) Eu não sei os golpes desse boneco: parecida com a número 4, mas mais mimizenta pois mostra profundo desconhecimento do jogo;

8) Porra, velho, tu fica fugindo!: esquivar-se e não esperar os golpes passivamente aparentemente faz de você um perdedor;

Fonte: BQEG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publipt! Clique Aqui!