Você quer fazer uma balada na sua casa? - Curiosidades da Internet

Curiosidades da Internet

Curiosidades Descoladas!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Você quer fazer uma balada na sua casa?



Seus pais deixaram a casa nas suas mãos, ou na dos seus irmãos, enquanto fazem uma viagem de fim-de-semana? Se você não consegue resistir a tentação de dar uma festinha, é hora de pensar nos preparativos.

Ligue pra todo mundo antes das seis da tarde, mesmo que a sua intenção seja começar a festa bem mais tarde, para garantir que a turma vai aparecer e não correr o risco do seu evento virar uma filial do deserto do Saara.

Se mora em prédio e tiver algum amigo(a) ou colega no apartamento abaixo do seu ou no do lado, convide. Assim, as pessoas que mais podem reclamar e as chances de você tomar uma multa do condomínio diminuem muito.

Se você não tem uma mesada milionária, pede para o pessoal levar alguma coisa nem que seja naquele esquema “meninas levam comida e meninos bebida”. E aqueles amigos para todas as horas ajudam muito se vierem antes para participar da arrumação.

Afaste os móveis e coloque aquelas coisinhas bonitinhas e frágeis da sua mãe em um lugar seguro, é impressionante como elas aparecem só para cair no chão e se transformar em cacos. Faça uma seleção de músicas para tocar, mas esqueça aquela que você ouviu durante dias depois daquele fora. Deixe-a num canto (caso bata a vontade de acabar com a festa, aí sim você pode colocar aquela música chata) e coloque aquelas que tocam nos lugares onde a turma vai.

Caso pense em aproveitar o evento para desencalhar uma amiga ou amigo não adianta exagerar nos ficantes potenciais. O desequilíbrio acaba com qualquer festa e seu amigo ainda pode se sentir o último dos seres caso não arranje um par.

Claro, que há alguns momentos em que a festa pode sair do controle, por isso para acabar com os vestígios, vai ser preciso realizar uma faxina de verdade antes da volta dos seus pais. Por isso fique atento:

• Em algum momento, alguém vai ter a brilhante idéia de pegar a frutinha das crianças para fazer um drinque. Não se sabe bem como, mas em algum momento do processo o líquido vai grudar na borrachinha da geladeira. Sem dar muita pinta, coloque todas as frutas que podem interessar ao barman amador em cima da pia e não corra o risco de passar o dia seguinte limpando a porta de geladeira.

• Alguém vai passar mal, seja porque a comida que era de um lugar para lá de suspeito ou porque exagerou no goró. Caso a pessoal que passou mal tenha condições, peça para ele limpar. Se isso não for possível ou você for o infeliz que passou mal, prepare-se para o momento balde e rodo, afinal a casa é sua e a bronca dos pais também.

Um comentário:

  1. estou confusa se faço convites ou nome na lista para a festa em casa ):

    ResponderExcluir

Publipt! Clique Aqui!