Como escolher sexo do bebê - Curiosidades da Internet

Curiosidades da Internet

Curiosidades Descoladas!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Como escolher sexo do bebê

Aprenda como escolher sexo do bebê (menina ou menino), a dica que parece mito ganhou popularidade ao se tornar matéria do programa da Eliana, no SBT. O convidado da apresentadora, o Dr. José Bento, contou detalhes desse “método” desenvolvido por um médico americano. É importante ter consciência de que esta não é uma técnica infalível, mas as chances de dar certo são altas, cerca de 80%.
A escolha do sexo do bebê não passa de um estudo sobre a reprodução humana e fisiologia dos espermatozóides, célula reprodutiva masculina que carrega consigo o cromossomo X (responsável pela determinação do sexo feminino) ou cromossomo Y (determina características do sexo masculino). Seguindo as dicas a seguir, a probabilidade do gameta sexual masculino (espermatozóide) levar consigo as características de determinada sexualidade (X ou Y) ao ovócito aumenta bastante.

Antes de mais nada, é essencial determinar o dia exato da ovulação para escolher o sexo do bebê. O ultra-som transvaginal sequencial (do 11º ao 14º dia do ciclo) traz a informação com muito segurança, mas um outro método caseiro pode ser utilizado, nas farmácias são vendidos teste que mede o pico de LH na urina da mulher, o exame indicará que a ovulação ocorrerá nas próximas 36 horas.

Espermatozóides com cromossomo Y (gera homem quando fecunda óvulo): Possuem a cabeça (acrossomo) menor, apesar de serem os mais rápidos, são menos resistentes.

Espermatozóides com cromossomo X (gera mulher quando fecunda óvulo): Possuem a cabeça maior, são mais lentos e mais resistentes que os masculinos.

Como engravidar de uma menina
1 – Determinado o dia fértil, relações sexuais devem acontecer até dois dias antes da ovulação, não tenha relações nos próximos três dias, pelo menos.

2 – A mulher deve ter o orgasmo depois do homem, já que contrações e o muco eliminado auxiliam na locomoção dos espermatozóides, favorecendo os masculinos (Y) que são mais rápidos, e você deseja ter uma menina, exato?

3 – A mulher deve comer mais durante o período fértil, inclua vinagre e pimenta nas refeições afim de aumentar a acidez, como explicamos, espermatozóides femininos são mais resistentes e suportam melhor o PH ácido.

4 – Cerca de duas horas antes da relação sexual, faça (mulher) uma ducha vaginal com água e
vinagre branco para ajudar a aumentar a acidez do local.

Como engravidar de um menino
1 – O casal deve ter relação sexual no dia exato da ovulação.

2 – Se possível, o orgasmo deve ser simultâneo (a mulher sentir o orgasmo pouco antes do homem também vale), fazendo com que as contrações e o muco liberado auxiliem os espermatozóides Y (masculinos – mais rápidos) em sua locomoção.

3 – A mulher deve evitar ingerir alimentos ácidos e/ou apimentados, coma pouco também, assim, a acidez da vagina não será afetada.

4 – Cerca de duas horas antes da relação sexual, a mulher deve fazer uma ducha vaginal afim de deixar a região com PH básico, utilize bicarbonato de sódio com água. A locomoção dos espermatozóides com cromossomos Y é facilitada em um meio alcalino (básico).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publipt! Clique Aqui!