A Noiva, A Amante e A Casada - Curiosidades da Internet

Curiosidades da Internet

Curiosidades Descoladas!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A Noiva, A Amante e A Casada

Três mulheres, uma noiva, uma casada e uma amante, estavam conversandosobre seus relacionamentos e decidiram agradar seus homens. Aquela noitetodas as três iriam testar a sensualidade e o poder que exerciam sobre seus
companheiros, usando corpete de couro, máscara nos olhos e botas de canoalto.
Após alguns dias, elas tornaram a se encontrar. Cada uma relatou a sua experiência.

Disse a noiva:
- Naquela noite, quando meu namorado chegou em casa encontrou-me usando o corpete de couro, botas com 12cm de salto e máscara sobre os olhos.
Ele me olhou intensamente e disse: ' Você é a mulher da minha vida, eu te amo'. Então fizemos amor a noite inteira.

A amante contou a sua versão:
- Ah, comigo também foi parecido. Naquela noite encontrei meu amante noescritório. Estava usando um corpete de couro, mega saltos, máscara sobre os olhos e... mais nada! Usava uma capa de chuva para cobrir meu corpo. Quando eu abri a capa, ele não disse nada... seus olhos me devoraram... me agarrou e tivemos sexo a noite toda.

E aí a casada contou sua história:
- Naquela noite eu mandei as crianças para a casa da minha mãe. Arrumei-me como combinado: corpete de couro, super saltos, máscara sobre os olhos. Então resolvi incrementar o visual. Aproveitei para inaugurar um perfume novo e um batom vermelho que nunca tinha usado antes. Lembrei-me de um comentário que meu marido fez sobre a sensualide da roupa íntima preta e coloquei a que acabara de comprar...um fio dental com um lacinho de cetim em ponto estratégico. Quando meu marido chegou do trabalho, abriu a porta e me encontrou em pé no meio do quarto fazendo caras e bocas. Olhou-me decima em baixo e disse:
- E AÍ, BATMAN, O QUE TEMOS PARA O JANTAR?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publipt! Clique Aqui!