Demi Moore: "Tenho medo de não ser digna de um grande amor" - Curiosidades da Internet

Curiosidades da Internet

Curiosidades Descoladas!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Demi Moore: "Tenho medo de não ser digna de um grande amor"



Demi Moore, 49, é a capa da edição de fevereiro da revista "Harper's Bazaar" e falou francamente para a publicação sobre os problemas que enfrenta na vida pessoal. Separada de Ashton Kutcher, 33, desde novembro de 2011, após escandalos de traição envolvendo o ator vazarem na imprensa, a atriz afirmou que teme não ser capaz de viver um grande e verdadeiro amor. A entrevista foi feita por uma das melhores amigas de Demi, a fotógrafa e atriz Amanda de Cadenet.

Depois de ver seu terceiro casamento fracassar, Demi afirmou que tinha medo de ser abandonada por Ashton, mas que agora teme não ter coragem de "alcançar todo seu potencial". "Não há nenhuma maneira de você alcançar todo seu potencial se você não ama a si mesma", explicou. "O que me assusta é descobrir que, no final da minha vida, não serei uma pessoa amável, tenho medo de não ser digna de um grande amor. Temo saber que existe algo extremamente errado comigo."

Demi Moore também falou sobre sua forma física, já que emagreceu drásticamente nos últimos meses. A atriz assumiu viver uma relação "de amor e ódio" com seu corpo, mas afirmou ter um sentimento mais positivo com ele atualmente quando comparado com o passado. “Estou em um momento de maior aceitação do meu corpo, e isso não inclui apenas o meu peso, mas todas as mudanças que vêm com a idade e com o fato de estar muito magra” , disse. "Magra de uma maneira que nunca imaginei alguém dizendo para mim, 'você está muito magra. Não está bonita!'".

Antes de seu casamento de 6 anos com Ashton Kutcher, Demi Moore foi casada com Bruce Willis por 13 anos, com quem teve suas três filhas. Aos 18 anos, Demi se casou com o músico Freddy Moore, com quem ficou até 1984.

Fonte: Quem Acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publipt! Clique Aqui!