Se Confessando - Curiosidades da Internet

Curiosidades da Internet

Curiosidades Descoladas!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Se Confessando

Mocinha: Padre, o Luciano é um Filho Da Puta!!
Padre: Não fale assim, minha filha. Todos nós somos
irmãos.

Mocinha : Mas o senhor não sabe o que ele fez...
Padre : E o que ele fez?

Mocinha: Ele me deu beijo !!!
Padre: Olhe, eu também te dou um beijo e não sou
Filho Da Puta.

Mocinha : Ele tirou minha blusa !!!
Padre: Eu também estou tirando sua blusa e não sou
Filho Da Puta.

Mocinha : Ele tirou meu soutien !!!
Padre: Eu também estou tirando seu soutien e não sou
Filho Da Puta.

Mocinha: Ele tirou minha calcinha!!!!
Padre: Eu também estou tirando sua calcinha e não
sou Filho Da Puta.

Mocinha: Ele me comeu!!!!!
Padre: Eu também estou te comendo e não sou Filho Da
Puta.

Mocinha : Mas depois...
Padre: Diga, diga, diga...

Mocinha: Ele me disse que tinha AIDS...

Padre: FILHOOOOOO DA P... !!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publipt! Clique Aqui!