Ford exibe nova Ranger em feiras agropecuárias - Curiosidades da Internet

Curiosidades da Internet

Curiosidades Descoladas!

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Ford exibe nova Ranger em feiras agropecuárias



Disposta a ofuscar a recém-lançada Chevrolet S10, a Ford começa a realizar as primeiras exibições públicas da nova Ranger no Brasil. Em abril, a picape será mostrada em duas das maiores feiras agropecuárias do país.

Durante os dias 5 e 15 de abril, uma unidade do modelo XLT estará em exposição na Expolondrina, realizada na cidade de Londrina (PR). Poucos dias depois, outro protótipo da picape será mostrado na Tecnoshow, feira realizada em Rio Verde, no interior de Goiás, entre os dias 9 e 13 de abril.

As picapes expostas ainda são protótipos e estarão apenas em exibição estática, ou seja, não será desta vez que os visitantes poderão realizar um test-drive na nova Ranger. Como consolo, quem conhecer a picape poderá participar da promoção “The Global Ranger Challenge”, que vai premiar o autor do desafio mais interessante com uma picape zero quilômetro.

A nova Ranger é um produto desenvolvido para diversos mercados. Com lançamento oficial previsto para maio, a picape será oferecida nas carrocerias de cabine simples e dupla e com três opções de motorização: 2.2 e 3.2, ambas a diesel, e 2.5 flex. Esta última opção, aliás, equipará o novo Fusion, outro lançamento da Ford com chegada prevista para breve no Brasil.

Fonte: Quatro Rodas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publipt! Clique Aqui!