Por trás de um Casamento - Curiosidades da Internet

Curiosidades da Internet

Curiosidades Descoladas!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Por trás de um Casamento



É chegado o grande dia. Pelo menos quinhentos convidados, cinco damas e pajens, dez padrinhos, toda a família, o noivo e a noiva. Mas não basta somente enviar os convites para que tudo aconteça. É preciso uma equipe chamada de “Casamenteiros”.

Por trás de toda a felicidade dos noivos e convidados, existe muito estresse e correria. Nos bastidores trabalham costureiros, garçons, cozinheiros, decoradores, coreógrafos, fotógrafos, músicos, e, é claro, a mãe da noiva. Para que tudo saia perfeito é necessário que cada pequeno detalhe esteja em seu devido lugar.

Se já não bastasse toda a preocupação e responsabilidade desses profissionais, ainda existem as armadilhas naturais impostas pela sociedade, como por exemplo, a religião. Não é simples ter uma equipe camaleão, capaz de fazer desde casamentos Ortodoxos a casamentos Espíritas. Por isso, cada vez mais surgem empresas especializadas em casamentos que seguem um estilo, ou religião, específicos.

Essas empresas especializadas estão se expandindo e procurando facilitar o processo de celebração para aqueles casais que preferem algo menor, mas não menos glamuroso do que a festa feita ao modo tradicional. Podemos chamar esta nova tendência de Fast-wedding, que já foi adotada por muitos americanos e até mesmo pela Disney World. Isso mesmo. O maior parque temático do mundo está realizando casamentos ao estilo Conto de Fadas com direito a Fairy Tale e carruagem da Cinderela com Lacaios.

Será que essa moda pega entre os brasileiros? O que você acharia de se casar como uma Princesa, como Cinderela? Será que o príncipe vem no pacote?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publipt! Clique Aqui!