Velório do Cardiologista - Curiosidades da Internet

Curiosidades da Internet

Curiosidades Descoladas!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Velório do Cardiologista

Um cardiologista muito conhecido morreu.
Seu funeral foi muito pomposo, e muitos dos seus colegas médicos
compareceram.

Durante o velório, um enorme "CORAÇÃO" rodeado de coroas de flores
permaneceu atrás do caixão....
Após as últimas palavras do padre, o "CORAÇÃO" se abriu e o caixão entrou automaticamente no enorme "CORAÇÃO", emocionando todos os presentes.

O "CORAÇÃO" então se fechou, levando no seu interior o famoso médico para SEMPRE...

Um dos presentes explodiu na gargalhada, causando surpresa e indignação.

Questionado por que ria, ele explicou:

- Desculpem-me... Por favor, desculpem-me... É que eu estava pensando
como seria meu próprio funeral...
EU SOU GINECOLOGISTA.

Nesse momento, o proctologista desmaiou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publipt! Clique Aqui!